sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Gabi Maria

Gabriela Marcon

Sou simbólico, como todo ser humano. Me equilibro entre a minha emoção e a boa e necessária dose de razão que habita em mim. Uma pessoa com senso crítico, analítico e de investigação. Profissão: jornalista. Antes de aceitar algo como verdade, analiso. Não acredito em verdades absolutas, mas contra fatos não há argumentos. Me permito ser e ficar confusa. Qualquer sinal de extremismo e radicalismo nas pessoas me irrita. Antes de aceitar alguém na minha vida, analiso ainda mais. Desconfio antes de confiar. E confio plenamente em Deus! Amo joias, pedras preciosas e naturais. Sou intolerante à bagunça, seja em casa, no carro, no WhatsApp, na caixa de e-mail ou na vida. Jogue fora, descarte, delete tudo aquilo que já não te serve mais. Limpe, desapegue, deixe fluir a energia, renove suas atitudes e ame quem ama você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário