sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Vivi Maria

Viviane Rasia


Mulher, atriz, professora de inglês e de teatro. Viajante, viajada e curiosa. Já morei em Sarasota (EUA), Porto Alegre, Londres (UK), Dublin (Irlanda), São Paulo e nessas idas e vindas, sempre me reconecto com Caxias do Sul, meu lugar de origem. Adoro conhecer e aprender sobre novas culturas, novos hábitos e novos formas de comunicação. Afinal, sou uma geminiana com ascendente em aquário e lua em sagitário. Amo os animais, a natureza e as artes. Gostaria de poder ajudar todos os animais para não sofrerem mais a brutalidade humana. Isso é algo que realmente me incomoda. Como eu posso colaborar com o Tita e Marias? Acho que posso ajudar mostrando uma nova forma de viver, de pensar e de se comunicar. Tenho certeza de que quando pudermos entender as diferenças culturais, não teremos mais conflitos no mundo. Namastê!




Nenhum comentário:

Postar um comentário