domingo, 31 de janeiro de 2016

O Projeto Tita e Marias



Marias... Sou filha de Maria, minha mãe Dona Maria da Glória, a primeira Maria da minha vida! Sou neta de Marias, Nona Zelinda e Vó Mariquinha, minha madrinha de batismo chamava-se Maria, minha madrinha de crisma também, minhas tias maternas também carregam Maria nos nomes. Desde criança rezo pra Marias, Mãe de Jesus, Maezinha do Céu.... Mas confesso que só percebi todas estas Marias na minha vida, depois de um processo intenso de introspecção.

Foi em um momento em que minha autoestima estava abafada por danos laborais até hoje sentidos, se fazendo necessário me redescobrir e resignificar minha vida. Percebi então o coletivo como meio fortalecedor e transformador que se deu através do carinho genuíno, da confiança depositada e no entusiasmo e torcida de pessoas especiais que em alguma parte do processo fizeram com que ele se tornasse menos dolorido e que fosse possível perceber o lado positivo das situações.

Assim ilustro e homenageio chamando de Marias, elas que me inspiram, me ajudam a me reinventar e resignificar a vida sempre! Nasce em 2011 o projeto Tita e Marias, e é através do blog, que usado como ferramenta de comunicação, elas dividem comigo o propósito de espalhar ideias, repassar notícias, dar dicas e contar histórias através de posts sobre comportamento e descomportamentos, moda, modos e tudo que envolva o sentimento de empoderamento das pessoas, para que sintam e disseminem a boa autoestima.

O projeto busca a vivência entre Marias, com o intuito de colaborar para um mundo melhor e cheio de boa autoestima, através dos posts, ações sociais, apoio ao movimento feminista e não aceitando nenhum tipo de preconceito e discriminação.

Conversem com a gente através do contato@titaemarias.com.br, troquem ideias, nos contem histórias de "Marias", mulheres que inspiram pessoas. Através do blog compartilharemos estas histórias. 

Tita Maria
www.titaborba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário